sexta-feira, 30 de julho de 2010

Beauty and Warrior - possivelmente a pior coisa que eu já vi na minha vida!!!

A capa é a coisa mais compreensível que você vai encontrar neste desenho, acredite!


Sabem...animes já fizeram parte da minha infância antigamente. Quando criança eu gostava de assistir Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodiáco, Shurato, Street Fighter 2 V, Digimon, Shaman King... e depois de burro velho, passei a gostar de FullMetal Alchemist, e posteriormente baixei Evangelion legendado pois a voz do Fábio Lucindo como outro protagonista de desenho já estava me deixando maluco.

Enfim, mesmo com a história extremamente imbecil de algumas produções, eu me divertia assistindo assim mesmo, porque de uma forma ou de outra, apesar da animação inconsistente e furos no roteiro, eles ainda tinham elementos suficientemente bons para manter a atenção do telespectador...

Claro, depois eu me afastei do meio quando percebi o quão imbecis estavam ficando a comunidade de fans de animes e mangás no geral...o que não me impede de continuar gostando dessa forma de arte, que eu tanto aprecio.

Mas a questão é que nada que eu já tivesse presenciado nesses animes havia me preparado para o que estava por vir!

Certo dia navegando pela TV Tropes, eu encontrei o artigo chamado So Bad it's Horrible, que nada mais é do que uma listagem descritiva de várias produções que são ruins pra caralho ao ponto de serem quase inassistíveis, e então me deparei....

Com o HORROR!!!!

Beauty and Warrior não é apenas inassistível como também faz você querer se matar logo após os primeiros 15 minutos de filme.

De fato, ao assistir isso você possivelmente irá bater com a sua cabeça na parede com toda a força na esperança de que um traumatismo craniano o liberte da incomensurável tortura que é assistir a este saco de bosta.

...

Por favor não façam isso, não quero ser processado.

...

Nunca se sabe, né?

A questão é...existem ruins. Os Zeldas de CD-i são ruins, Dragon Ball Evolution é ruim, os filmes Uwe Bowl são ruins....

Mas isso....

Isso supera a palavra ruim. Isso supera tudo o que eu já vi na vida no quesito "ruim".

Esta merda foi produzida por Joseph Lai, criador do horroroso Space Thunder Kids, que também não fica muito atrás de Beauty and Warrior, teve o orçamento de um saquinho de jujubas e 20 kg de crack.

O roteiro é mais confuso do que assistir Evangelion sob efeitos de LSD, a dublagem é pior do que a versão brasileira de Wolverine e os X-men, o estilo do desenho é mais feio que Shin-Chan, e os efeitos de luzes podem causar mais convulsões do que o episódio do Porygon.

Pois bem, já falei mal pra cacete, é justo que agora eu comece a falar, o porque desta merda ser tão ruim, porque eu assisti essa merda, e preciso compartilha essa experiência com alguém, para que pelo menos eu não morra sozinho...
Certo, após vermos o título extremamente boçal do desenho, somos levados a sequencia de animação mais porca que eu já vi na vida. Um fundo esfumaçado azul vai passando na tela enquanto cenas aleatórias vão sendo mostradas. Essa montagem é tão mal feita que parece ter sido feita no Sony Vegas por um algum youtube pooper.

Arrrgh, e a música......dói.....muito de se ouvir, sinto como se Freddy Krueger estivesse tirando a cera do meu ouvido neste exato momento.
Okay, então presenciamos um...palácio dourado...que sabe-se lá onde fica, e uma deusa...sabe-se lá do que aparece junto com sua irmã, que provavelmente deve ser gêmea dela já que as duas são mais parecidas que Death Metal e Black Metal. E então uma delas some na frente da outra.
- Aw! SisTeR!

Cara, não há como descrever o quão ruim é a dublagem. Não é como se as pessoas contratadas não fossem profissionais, digo, há muitos trabalhos amadores de boa qualidade por aí, é como se os produtores tivessem buscado pelas pessoas mais sem talento do mundo pra fazer as atuações...o que faz um pouco de sentido visto que quem produziu esta porra também não tinha um pingo de talento sequer. Enfim, sigamos em frente.
Então vemos....er...uma das duas irmãs, provavelmente a que sumiu pairando sobre a água, invocando uma luz que vira um tornado que a engole, e então ela se transforma em rainha e já está dentro do palácio de novo, rodeada por monstros O_O

Não me pergunte, eu sei tanto quanto qualquer um que tenha visto esse filme - absolutamente nada -

Somos levados a dois irmãos índios - que também devem ser gêmeos - voando em cavalos flamejantes e sentando a porrada em monstros diversos, o narrador diz alguma coisa sobre "por causa de uma espada e uma mulher, os dois irmãos se tornaram eternos inimigos".
Certo, o porque exatamente de isso acontecer não é explicado, e então um dos guerreiros fica azul e brilhante, e do nada aparece ao lado da deusa do palácio, enquanto o outro simplesmente some sem mais nem menos...e a música me faz ter vontade de vomitar....e isso não é brincadeira.
O irmão perdido volta a aparecer do nada, e ambos os boçais vão parar dentro de uma floresta, e um deles tenta tirar uma espada fincada no chão com uma expressão um tanto exagerada no rosto, e tendo a cor de sua pele mudada bizarramente entre um frame e outro de animação. Depois a floresta vira uma caverna dentro da mesma cena, sem nenhuma explicação, e os 2 começam a lutar incorporando o Goku já que eles são super velozes, se teletransportam, voam pelo teto da caverna, destroem pedras enormes com os punhos e tudo isso em menos 15 segundos.
E A PORRA DO TÍTULO APARECE DE NOVO. Só no caso de os espectadores se esquecerem qual o nome dessa abominação!

Mais e mais fumacinha alucinógina...certamente, algumas coisas são difíceis de suportar quando se está sóbrio, e os produtores do desenho sabiam muito bem disso.
Terminada a fumacinha convulsante, somos levados a uma espécie de um templo nas núvens, onde o pai da garota a condena por ela ter se casado com um humano, ela pede perdão, e o pai a diz que a perdoaria, mas ela nunca teria o perdão do país (LOL WUT?).

Okay, porque se casar com um humano é errado? E de que país ele estava falando? As núvens? s núvens não perdoariam a garota? Ou era a porra daquele palácio? Ou a floresta que vira caverna? Nada nesse filme faz a menor porra de sentido, é como se tivesse sido escrito por alguém sob influência das dorgas. Nem aqueles desenhos underground bizarros que passam na TV cultura sobre a história do Saci Pererê, ou de G-zuis são tão bisonhos quanto isso.

Tá então a garota é expulsa do "país", e então ela começa a levitar....e some diante de todos, que ficam com reações não intensionalmente engraçadas.
- I aM SoRRrY!

E a cena mais engraçada de todo o filme:
- Oh, MaH CHilD!!!

Não existem palavras pra expressar o quão engraçada essa cena ficou, a atuação terrível da dubladora, somado com a música de fundo que surge subitamente no momento, ao lado da repentina troca do background da imagem traz um fator LOL indescritível, é quase como um Dramatic Chipmunk versão anime.

Aliás todas as garotas na cena tem a mesma cara! Desenhar personagens iguais uns aos outros só funciona com o Akira Toriyama, quando um mortal qualquer tenta fazer isso, vai resultar em merda oviamente. Mas pra ser sincero, este anime já estava condenado desde o início com a cena da fumacinha alucinógina na primeira vez em que mostraram o Título....ou quando anunciaram o nome de Joseph Lai. Pois bem, continuemos...
E OS FILHOS DA PUTA ME PÕEM DE NOVO A MERDA DO TÍTULO PELA TERCEIRA VEZ NO FILME!

Lamental! Pulemos pra próxima cena...
A guria foge, e a irmã vai seguindo ela até a porra de um vulcão, e há muito bla blá blá inútil entre as duas que não acrescentam em nada o já inexistente enredo do anime. Algo como "Se eu for pro leste, você deve ir pro oeste. Se eu for pro norte, você deve ir pro sul. Nunca poderemos nos ver de novo mimimi tititi blábláblá". Bullshit! O diálogo mal consegue ser ouvido por causa da música vomitante e dos (d)efeitos sonoros que se sobrepõem às falas das garotas. E então elas começam a chorar com uma atuação horrivelmente ruim, que mais faz parecer que elas estão fingindo orgasmos. E se não se separarem, estarão amaldiçoadas.

Amaldiçoadas pelo O QUE? Será que essa merda de filme não consegue fazer sentido NENHUMA VEZ?

E então a irmã dá uma parte do vestido pra princesa....duas vezes, provavelmente porque o pessoal da animação resolveu reciclar frames que nem doido, e não perceberam a merda que fizeram. A princesa (que aparentemente se chama Sari), faz o mesmo. Sari então desaparece diante da irmã e....acontece a mesma cena que vimos no início da princesa desaparecendo na frente da irmã e talz então a princesa vai pro oceano, e tem toda aquela cena que vimos antes da luzinha, que vira um tornado, que engole ela e monstros aparecem. PORRA, MAS DE NOVO?
Putz, essa cena é tão psicodélica que pode até causar espasmos em alguém.

A princesa Sari abre os olhos e tem uma visão do palácio dela....e então aparece....um túnel subterrâneo........que usa MUITO stock fotage, e demora 1 MINUTO INTEIRO de travessia chata e repetitiva. Agora, como picas o palácio se transforma num túnel? Naum sei, mas se quer saber eu já tentei parar de achar um sentido nesse filme há tempos, então vou deixar quieto.
Ela reaparece numa floresta, então....DEMONHOS surgem do nada!!! Eles se ajoelham e pedem a ela para que se torne a rainha do povo demonho. - WTF?! - E ela prontamente aceita, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Ela se torna rainha dos capeta e fica muito feliz! =D

Tá, então vemos os dois irmãos índios ou sei lá o quê - que são idênticos exceto pela cor dos olhos - chegando na floresta voando em cavalos de fogo, isso seria muito fodz se os cavalos se parececem menos com diarréia infestada de sangue e se parecessem mais com equinos propriamente ditos. Mas estou desvirtuando do assunto, os rapazes almeijam herdar a fortuna do país para então se tornarem verdadeiros guerreiros (MAS QUE PAÍS?!). Um dos dois então fala que isso será fácil se eles conseguirem a aprovação de Sari, e o outro responde que se eles não conseguissem a aprovação:
- Eu IrEI mATá-LA!

Juro, a interpretação hilária desses atores é a única coisa que me mantém assistindo essa merda. Só não foi pior que o "Oh Mah Child!" da mãe da Sari.

Então os dois vão pra uma caverna meditar...até que uma estrela cadente, ou algo assim interrompe o silêncio da noite, passando por entre a floresta.

Um dos dois manolos segue a "estrela" correndo com os braços pra trás feito retardado imitando o Naruto, enquanto o outro fica meditando na caverna.

E a dita "estrela" se mostra ser um TIGRE DEMONHO.....ou...sei lá, ele não se parece muito com um tigre, ele só é amarelo e listrado, mas que se fuck, o blog é meu, o review é meu, e eu chamo essa porra do que eu quiser!
E o filho da puta é derrotado com um soco, virando fumacinha....

...

Que triste, nem tenho vontade de caçoar disso.

E então o manolo fala que vai "acabar com todos eles!". Creio que ele se referia aos demônios e tal, então vai embora de volta pra caverna sem perceber que a alma...ou sombra...do bicho que ele acabou de matar, estava escondido espreitando o pobre indivíduo....

Ao voltar, seu irmão, ainda meditando, avisa ao seu irmão para que ele fique de guarda, porque enquanto ele medita, o corpo dele fica indefeso, já que sua alma está longe dali. Mmmmmmmkay!
A alma azul do rapaz sai do próprio corpo e segue em direção a......OUTRO TÚNEL! Puta merda! Ah, enfim, o túnel leva ele até o palácio dourado do DEMONHO, agora governado por Sari. O rapaz olha pro palácio com uma cara de O____O...

Sari convida o rapaz para entrar....

...Mas os demônios não ficaram nem um pouco felizes com isso.

E partem pra cima dele!

SHORYUKEN!!!!!!!!!!!!
O tinhoso está a espreita de nosso herói........
Que pula por cima do monstro e lhe quebra o pescoço!

FUCK YEA!

Esse demônio não tinha virado uma alminha antes? Ah, que se foda, não é o primeiro buraco de roteiro nesse filme...
O outro capiroto começa a rir pra caralho só por que é malzaum.

Nosso herói não gosta de pessoas com senso de humor e então....
FALCON PAWNCH!!!!!!!!!

Ele leva o soco bem no meio das fuças.......e continua rindo mesmo depois de nocauteado....
Sari concede permissão para que Batara, o nosso herói possa entrar no palácio.

Ela parabeniza Batara, por conseguir ter passado pelos capetas.

Batara pergunta como ela sabe o seu nome. Ao que ela reponde:

- HmHmHm! SeU iRMÃo, MeGA, NÃo PôdE dERRoTar oS DEmôNioS e FugIU! Há, PoBre COisiNHA! (o_o) ElE Te DeiXOu sOZInhO AgORa!!!

E ela fala isso num tom de voz daqueles vilões de jogos de SNES que tinham vozes digitalizadas e não sabiam interpetar porra nenhuma! E....ela MATOU O IRMÃO DO CARA? QUANDO ISSO ACONTECEU? ESSA MERDA DE FILME TRÁS MAIS PERGUNTAS DO QUE RESPOSTAS, NOS DÊ ALGUMAS RESPOSTAS SEU DESENHO IDIOTA!!!!!!!!!

Tá, então ela leva Batara pra conhecer o exterior do palácio, e então ela diz que se os dois trabalharem juntos, toda a riqueza e o palácio serão deles.....

er...

Sari é a rainha. Teoricamente o palácio e o ouro do reino já pertencem a ela....argh! Lógica, quem precisa dela?

Certo, voltamos a caverna onde nosso herói está meditando...
E seu irmão continua cuidando dele. PUTA MERDA ELE TÁ VIVO!

A Sari deu a entender que ele tinha morrido....oww...peraí....ela se referia aquela luta de antes, contra o homem tigre?

Mas o Mega ownou ele com um soco só, ele achou que o bicho tinha morrido e foi embora! COMO DIABOS ISSO É FUGIR?! E ela disse que ele tinha lutado com vários demônios, ele lutou com um só, caralho!

E ele nem falou o nome do irmão na luta, como ela sabia o nome do Batara?!

AHHHHHHHHHHHHRGHHHHHHHHHH
Voltando ao palácio, Batara e Sari estão num momento íntimo flutuando dentro de um espaço amarelo rosa....

...

Provavelmente é com isso que sexo deve se parecer quando se usa muito crack que nem esses dois...
E então eles viram dois corações enormes...

Porra, que merda é essa? O coito dos ursinhos carinhosos????
Mas que diabos????

UM BEBÊ????????????????

WHAT THE FUCK?!

Sari é uma deusa e Batara é um espírito humano sem corpo...como raios eles conseguiram ter um bebê???? O esperma do Batara era um fantasma?!

E que bebê mais feio da porra!!! Provavelmente era um câncer que foi fecundado pelo gameta fantasma do índio.
Batara resolve pegar o túnel pra voltar pro mundo real....

E encontra seu corpo em perfeito estado com a caverna prestes a desmoronar...

CARALHO, QUANTO TEMPO ELE FICOU FORA?

No mínimo uns 9 meses pelo menos até o bebê feioso nascer! Como raios o corpo dele ainda está em perfeito estado, se ele ficou sem comer e sem beber todo esse tempo? E como o corpo dele se levantava pra cagar e mijar todo esse tempo?

A essa altura ele já devia ter sucumbido perante a própria merda e mijo, e seu irmão fugido de nojo deixando o Batara à própria sorte sozinho na caverna...

Ou a alma dele só ficou fora por alguns instantes....o que não faz sentido algum. De onde surgiu a criança então? A cegonha trouxe ela junto com o Papai Noel e a fadinha dos dentes?

...

I DON'T GIVE A SHIT!

Não, sério, eu juro que tentei, mas não dá pra passar muito tempo assistindo isso. A sua cabeça começa a doer, e o audio horroroso e os efeitos visuais porcos te fazem ficar com vontade de vomitar, como se fosse uma mulher grávida passando por turbulência de avião enquanto assiste uma galeria de fotos do Goatse.

Desenho ruim, música ruim, dublagem pior ainda, e há MUITO stock footage! MUITO! Você verá a mesma e mesma cena várias e várias vezes... isso fará você sofrer alucinações e espasmos até ficar maluco, então sua família vai te abandonar, você será demitido do emprego e passará a comer suas próprias fezes, e então morrerá sozinho e deprimido de uma forma muito, muito humilhante, tudo por culpa de um desenho animado!!!

...

Pois é, já está acontecendo comigo, mas você ainda tem chance de se salvar!

De fato, eu preferia passar batom e protagonizar um remake de 2 Girls 1 Cup, do que ter que ser obrigado a assistir isso de novo, o resultado final iria ser muito mais suportável e menos nojento.

Aliás, essa porra é tão ruim que o DVD disso é vendido há menos de dois dólares no Amazon, e era vendido a exatamente 1 dólar no WallMart, até um infeliz comprar e upar o filme inteiro no You Tube, que pode ser visto aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Mas antes de assistir lembre-se:

1 - Se você bebe, beba muito antes de assistir. O álcóol vai te ajudar a suportar a dor...até você ter uma overdose e morrer.

2 - Se você usa drogas, não as use. Você não vai precisar, acredite ;)

3 - Se você ama sua mãe, diga o quanto a ama, e o quanto você foi feliz por ter sido criado por ela. Talvez você não tenha a oportunidade de dizer isso a ela depois que tiver visto esse filme....

Moral da História: N~ooa uze Dorgas
Nota final: O.O
Considerações finais: Se algum dia alguém quiser lhe oferecer um desenho animado underground, que você nunca ouviu falar, que custou 1 dólar no Ebay, e principalmente se tiver o nome Joseph Lai na capa, faça um bem a si mesmo, levante sua mão e diga bem alto: "DO NOT WANT!", e então fuja! Fuja para o mais longe que puder, fuja para as colinas, e fique o mais longe possível dessa pessoa, porque ela não irá descansar até que alguém receba o filme amaldiçoado consumidor de almas frô hell :B
ESTE FILME É DO DEMONHO, EU DIGO! DO DEMONHO!

Agora, se me permitem, eu vou morrer ali e já volto...
Cya!

9 comentários:

  1. Desenho útil, provavelmente seria um ótimo instrumento de tortura nazista se fosse lançado mais cedo. Talvez até mais eficiente que "Batman & Robin" de Joel Schumacher.

    Bom, de qualquer forma, me recuso a ver tal película! E o mais estranho de tudo é que no "Amazon" tem uma crítica dando nota 5 de 1 a 5 para o filme.

    "But the real shocking treat is that the supernatural plot is like a cartoon acid trip full of weird colorful monsters, winged horses and goddesses causing the ocean to explode! And the action? This is some of the coolest kung fu I've ever seen in animation. The limited fluid movement may turn off some people, as well as the use of recycled footage and sound effects. But that just gives it a more charming, weird sensibility IMO." Muito provavelmente esse cara tem merda na cabeça e é um masoquista sádico.

    ResponderExcluir
  2. *MOstra o título a quarta vez*

    Acho que nem os criadores do desenho gostaram disso. E... O Tigre Demonho tenta imitar o penteado do Guile.

    ResponderExcluir
  3. MAH BOI!eSTe FOi U CeU mELHoRR arTIgo!

    Agora uma pergunta, você preferiria ter que assistir essa merda todo o dia, mas poder assistir outros filmes, ou ter que jogar os zeldas de cdi uma hora por dia, mas nunca mais poder jogar outro jogo?

    ResponderExcluir
  4. Cara, acho que essa é a pergunta mais difícil que já me fizeram na minha vida.

    Bem, acho que com os zeldas de CD-i pelo menos eu poderia assistir outros filmes, apesar de ficar inibido de jogar outros jogos, mas eu eventualmente consegueria sobreviver a esse tipo de privação, e o Zelda's Adventure é legalzinho....eu acho...

    Então, respondendo a pergunta, sim, eu prefero jogar os zeldas de CD-i todos os dias do que assistir Beauty and Warrior :B

    ResponderExcluir
  5. as vezes eu me sinto sortudo por não conhecer tantos animes assim..


    desse jeito não corro o risco de assistir um negócio desses..


    QUE MEDO!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para ver esse desenho loki de dorgas... Quem sabe, de tão tosco, ele consiga fazer eu rir.

    ResponderExcluir
  7. Blog abandonado, certo? Ou tu estas morto?

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao assisti essa merda, mas fiquei curioso pra ver o quanto é ruim, huehue. Bom post cara, ficou engraçado. Conheci seu blog agora, ja estou seguindo. Também tenho um blog, dá uma passada lá quando quiser. Abraçoss

    http://prunosland.blogspot.com/

    ResponderExcluir